" Se você souber olhar as coisas de um jeito mágico... tudo fica mais bonito..." CaiO. F

domingo, 25 de setembro de 2011


Tumblr_l63gacvgf91qbp0e3o1_500_large
Das duas, uma. Ou você leu meu manual de instruções ou você tem uma bola de cristal em perfeita sintonia comigo. Só pode ser. Porque não é possível alguém ser assim. Alguém que me trata como uma princesa. Que faz todas as minhas vontades. Que despenca de tão longe pra me ver por tão pouco. Não é possível alguém ser tão tudo de bom e fazer tão do jeito que eu gosto. Não é possível uma sintonia tão fina.  Uma cabeça tão macia. Eu sabia que esse dia ia chegar. E chegou como um samba de carnaval. Me arrancou do chão. Aumentou minha pulsação. Me levou junto. Prefiro você suave. Prefiro o silencio dos seus olhos me dizendo que me ama. Prefiro sua voz de madrugada. Prefiro quando você se perde nas notas. Prefiro sua música, seu tom. Por você, eu dei uma nova chance a mim mesma. Por você, eu voltei a acreditar no amor adolescente e a ter calafrios na espinha. Por você, comecei a ter ciúme.  Porque quando você está dentro, não existe mais nada lá fora.
O mundo acaba aqui, na gente. 
Porque você me faz tão sua. Porque você me faz tão eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário