" Se você souber olhar as coisas de um jeito mágico... tudo fica mais bonito..." CaiO. F

sábado, 19 de fevereiro de 2011

                                  



                                rain | Tumblr


Como faz com toda gente, a vida já aprontou tantas comigo, 
já me testou emocionalmente de tantas maneiras, 
já cansou tanto a minha beleza com suas armadilhas medidoras de fé, que,
 no fim das contas, ou aqui bem no meio delas, 
ela me trouxe a graça e a liberdade de experimentar
 viver com um coração que não é de todo valente, mas que é humano. 
Coração humano é feito para o afeto
quer a gente consiga viver ou não esse chamado. 
Coração humano é feito as borboletas, imaginado para espalhar pólen de luz, 
alegria, bondade, amor, de incontáveis jeitos, nesse imenso jardim, 
com a vantagem preciosa de geralmente viver muito mais tempo do que elas. 
Coração humano, por essência, é criador de beleza. 
É rascunho de Deus pra gente passar a limpo. 
E quanta dor acontece, meu Deus, porque a gente não passa. 
Que me desculpem os apáticos: 
tenho medo de sentir, EU SINTO MUITO.


[Ana Jácomo]


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário