" Se você souber olhar as coisas de um jeito mágico... tudo fica mais bonito..." CaiO. F

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O início dos meus versos simples...

Então, 

CLARIDADE, FLORES E AR PARA OS PENSAMENTOS...

'Sempre quis ter um lugar onde eu pudesse expressar e compartilhar um pouco das coisas que gosto de ler... de ter...
Textos, Poesias, Frases, Versos, Pensamentos, Citações, Músicas, Imagens...
e até opiniões minhas,  porque não!? 
De coisas que eu trago em mim... em essência... dentro e fora; aqui nos meus guardados em letras e imagens significantes aos olhos do coração.

Tenho paixão por imagem...
Paixão pela 'razão de ser' da imagem...
...tanto pela minha  profissão quanto por amor ao bem estar dos olhos ao casar uma imagem
às palavras e suas melodias;
que darão continuidade ao 'sentir', durante e após o seu observar...


sabe... é mais ou menos como dar uma casa às letras.

[Never_say_Never_by_Healzo.png]

Toda música precisa de uma melodia... mas, cada um canta do jeito que quiser.
...funciona do mesmo jeito com o VER... cada qual com o seu OLHAR...
... é o livre arbítrio da mente.

  Namastê
   
 Nay Costa

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário